terça-feira, 5 de junho de 2012

Olá!

Hello girls! Tudo bueno?!

Voltei a ler o livro "Pense Magro" e já coloquei em prática alguns exercícios, entre eles, óbvio, o cartão de vantagens. Impressionante como faz diferença né? É um momento que temos para parar e refletir sobre o que  realmente queremos. Lendo o cartão me dou conta do quanto eu quero mesmo mudar, só que durante o dia na correria eu não penso nisso, e é aí que acabo metendo os pés pelas mãos. Vou seguir firme nas dicas do livro!

Estava olhando umas fotos pra me inspirar e me deparei com essa aí.


Essa é minha meta! Sabem porquê? Porque essa aí sou eu. Sim, eu há exatos seis meses atrás. Com 5 kg a menos na balança. Essa foi a minha melhor fase. Aí eu estava realizada com o meu corpo. Estava comendo somente proteína e gordura e treinando forte, intenso. Mas chegou uma hora que não consegui mais manter essa rotina rígida de dieta e treino e mandei tudo ralo abaixo. E foi aí que tudo "recomeççou" de novo... Hoje sei que tenho limites e preciso ir com calma. Vou conseguir esse "corpitcho" de novo, mas com calma e sem loucuras.

Na época minha prioridade era ser "sarada". Hoje, minha prioridade é ter mente e corpo sarado. Quero uma vida saudável. Saudável que eu digo não é apenas ter uma saúde boa, mas sim estar bem comigo mesma, ser uma pessoa mais tranquila, sem tantas cobranças consigo mesma, curtir mais a vida. Enfim... Estar em paz comigo mesma.

É isso meninas ;)

Beijos e boa terça!

6 comentários:

  1. Oiii flor, adorei seu blog e estou te seguindo. Melhor coisa é acharmos algo para nos motivar, inspirar. Se essa foto te fez enxergar o que vc quer ser, vá, corra atrás, vc consegue!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!Tb ja tive um corpo mais " gostoso" digamos assim, mas hj como vc qero ter a mente sarada e por consequencia o corpo tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Ótima inspiração!!! Ainda mais sendo vc mesma, muito bonito seu corpo.
    Tenho certeza que com foco e controle vc conseguirá atingir a sua meta.

    BjoOoOOo!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc vai conseguir sim e vai ficar saradona novamente.

    ResponderExcluir
  5. Guria, que lindo o teu corpo hein, minha nossa to queixo caido aqui, to lutando pra ficar assim hehehe, quem sabe né, sonhar não custa nada...vamos lá então..beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu já pesei 90kg acredita? Nessa foto estava com 72kg, hoje estou com 77kg. Mas vamos lá né Geovana!? vamos correr atrás do prejuízo!
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita! Saiba que você é muito importante para eu continuar motivada nessa luta!
Volte sempre!
Beijos!