terça-feira, 29 de maio de 2012

Animada!

Bom dia meninas!

Ontem meu dia foi ótimo! Mantive a dieta, tive alguns momentos que me deu vontade de comer por nada (Normal né?! Rsrsrs) mas me mantive! Eu tô na TPM então sabem né... A coisa fica feia! Muuuuita vontade de comer chocolate, carboidrato simples, açúcar refinado, affe! Só porcaria! Mas depois do desastre do último final de semana não tem "ter vontade" não! Tem que aguentar no osso! Oras.. Se eu ficar cedendo as minhas vontades toda hora desse jeito vou pra 80 kg fácil, fácil! E não quero isso não!

Tirei algumas fotinhos do que comi ontem, mas não de tudo porque me esqueci... Mas anotei tudo o que comi.

Café da manhã
1 sanduíche com 2 fatias de pão integral light + 2 fatias de presunto light + 2 fatias de ricota light + 1 colher de sopa de queijo quark + 1 xícara de café

Lanche
1 salada de fruta

Almoço
Macarrão integral com 1 colher de sopa de molho roquefort (Bem gordurosinho, por isso coloquei pouquinho, só pra dar um gosto) + 1 filé de frango + salada a vontade + 1 xícara de chá verde

Lanche 1
1 copo de iogurte natural light + 1 pacotinho de bolacha All Bran

Essas bolachinhas são muito boas! São de chocolate (Mas tem de uvas passas também), pouco carboidrato e gorduras e bastante fibra. ideal pra quem cuida da alimentação assim como nós. Recomendo!

Aqui tive que beliscar 2 cookies integrais da Quaker, tava na rua e mooorta de fome e já tinha passado 3 horas que eu tinha comido. Mas comi SÓ duas! Eeeee ponto pra mim! Porque a vontade era de comer todas!

Lanche 2
1 sanduíche + 3 fatias de presunto light + 2 fatias de ricota light + 1 colher de sobremesa de maionese light + salada + 1 xícara de café



Janta
1 filé de frango + 1 colher de sopa de queijo quark + salada com cubinhos de ricota light



E ontem depois de um mês parada voltei a treinar. Eu estava indo na academia, mas como a grana está curta cancelei por um tempo. E meu marido também não está podendo me acompanhar porque está trabalhando de noite também (Ele é meu personal. Sim! Tenho personal "di grátis" não é o máximo?!). Então estou fazendo os exercícios em casa mesmo. Tenho caneleiras de 5 kg e 10 kg, então dá pra improvisar e fazer bastante coisa. É só querer. Hoje vou comprar uns halteres de 7 kg, assim fica completa a minha "academia improvisada". Vou fazer musculação e aeróbio todos os dias. Mas cada dia treino  no máximo dois grupos musculares (Assim o treino é mais rápido, no máximo 30 min) e mais 40-45 min de aeróbio.

Seguindo a dieta e fazendo exercícios todos os dias não tem erro né gente? Só preciso mesmo controlar a minha boquinha nervosa nos momentos de ansiedade. "Só" né...?! Mas estou confiante. estou anotando tudo que como (Tudo mesmo! Até uma "beliscadinha"), estou conseguindo parar e pensar nos momentos de compulsão e estou feliz que procurei ajuda profissional depois de tanto tempo sofrendo com isso. Acho que esse tratamento me fará bem. Psicóloga, nutricionista e psiquiatra todos juntos nessa jornada. Pior é que não vai ficar! Rsrsrsrs

Gente é isso!

Tenham um bom dia!

Beijos

14 comentários:

  1. Bom diaaa
    amiga não vamos ceder as nossas vontades mesmooooo..somos muito mais fortes do que pensamos entao vamos seguir em frentee
    bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bethynha!
      Tem que ser né...! Tenho que voltar a controlar minha "boquinha nervosa". Não é fácil mas também não é impossível. É só querer e persistir!
      A gente chega lá!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, eu achei o máximo sua iniciativa de focar nos exercícios em casa mesmo, ainda mais se tem um personal por perto... Rs Vai fundo, foca nisso!!! Sua alimentação tá muito linda!!! Te desejo uma semana feliz e light! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel!
      Sabe que eu adoooro fazer exercícios em casa? Assim não perco tempo indo até a academia, não preciso me arrumar muito (Rsrsrsrs) e tô em casa. Como o meu tempo é curto pra mim é muito melhor. Mas claro que tem alguns exercícios que fica ruim de fazer em casa, tem que ser na academia mas melhor fazer do que não fazer né?!
      Visitei seu blog e já tô seguindo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Betina, estava na net procurando sites que falam sobre compulsão e encontrei seu blog. Li tudo até agora e me identifiquei mto com sua história... me vejo em tudo!
    poderia informar seu e-mail que gostaria de escrever pra você
    beijos, Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!
      Claro querida, pode mandar um e-mail para bmkklaus@gmail.com que assim que der respondo! Meu tempo é beeem corrido, mas te respondo com certeza!
      Estou na luta há anos e agora finalmente resolvi procurar uma ajuda profissional, e estou bem otimista! No que eu puder te ajudar te ajudarei ;)
      Beijos!

      Excluir
  4. Oieeeeeee
    Seja super bem vinda!! Obrigada pela sua visita!!!
    Não achei a caixa de seguidores para seguir seu blog. Me avisa qdo colocar ;)
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô! Que burrinha eu! Já coloquei a caixa de seguidores!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei te conhecer, estou te seguindo.
    Fiquei curiosa, para conhecer o sabor das bolachinhas. Adoro uva passa e com chocolate então ai, ai.
    Personal em casa é td de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bolachinhas são muito boas! Na minha opinião é a melhor opção de "bolacha light, saudável e gostosa de comer"!
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi lindinha, que bom ter vc por aqui! Obrigada pela visita viu? Volte sempre!! =) Estarei sempre por aqui tb.

    Olha, nesse ritmo vc vai longe. Anotando, se exercitando, e comendo bonitinho assim? Ja ja está toda tchutchuca!! =)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero Mel! Estou me esforçando mesmo, quero muito mudar!
      Beijos!

      Excluir
  7. oi lindona passei pra retribuir a visitinha adorei seu cantinho estarei sempre por aqui espero contar com seu apoio...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Assim como prciso de ajuda e apoio também quero contribuir!
      Beijão!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita! Saiba que você é muito importante para eu continuar motivada nessa luta!
Volte sempre!
Beijos!