sábado, 2 de junho de 2012

Novo endereço do blog!

Meninas!

Mudei o endereço do blog, agora é www.fionacomilona.blogspot.com.br. Porque Fiona? Porque AMO ela e me identico muito com ela em muitas coisas... Sou ogra que nem ela, sem papas na língua e sem frescuras, por isso escolhi Fiona!

Gente, MUITO OBRIGADA pelos comentários do post anterior, vocês não imaginam o quanto é importante esse apoio. MUITO mesmo! Estou numa fase que preciso MUITO de apoio, conselhos, ajuda, e até mesmo "puxões de orelha" se preciso!

Quero escrever mais mas preciso antes dar uma geral na casa e já está mais do que na hora...! Amanhã ou de hoje de noite escrevo com mais calma tá?!

Beijos e se cuidem!

6 comentários:

  1. Oi!!!
    Que bom que já está melhor.
    É assim mesmo as vezes temos recaídas, mas com o tempo vc vai aprender a controlar isso.
    Um pensamento muito errado que temos é que se durante o dia eu comer algo fora do planejado já era, é como se tivessemos carta branca para comer o que quisermos e começar a RA só no dia seguinte. Isso tem que mudar, se vc decidir que vai comer algo que não deveria, pense antes e determine para vc mesma o quanto vai comer e que imediatamente vai voltar para a RA.
    Eu to lendo um livro muito bom que fala sobre o pensamento magro é de Judith Beck, se vc quiser te mando por e-mail, pode te ajudar a controlar os pensamentos sabotadores rsrs.

    BjOooOooOo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priii!
      Eu tenho esse livro acredita?! Comprei uns dois meses atrás, li quase até a metade e depois parei de ler não sei porque... Mas estava funcionando! Vou retomar a leitura. É meio chato de seguir as dicas, tarefas e etc. Mas funciona. Obrigada por ter lembrado!
      Beijos!

      Excluir
  2. oi lindona, sabe que meu problema no inicio do meu emagrecimento era os tão "temiveis"fim de semana, me comportava bem durante a semana e no fim de semana, jacava...voltava a esta zero...

    o que eu fiz, comecei a ver o fim de semana como dia de semana, como dia normal, pronto,levou tempo, mas aprendi, hoje dificilmente jaco, aos poucos tu vai aprendendo..

    adorei o blog, e não esqueça que a fiona é linda tambem viu..beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovana, verdade. O problemaa é que chega final de semana e eu vou encarando como se fosse uma "carta branca" para comer o que quiser, e fico naquela expectativa... E aí vai tudo por águ abaixo. Tens razão, vou começar a aencarar o fiunal de semana como se fosse um dia normal de dieta, me permitindo apenas uma ou duas refeições "off", e não o dia inteiro como venho fazendo...
      Obrigada pela dica ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. Também adoro a Fiona! Perto do meu trabalho tem uma cachorrinha linda que se chama Fiona, até o nome é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o nome, super adoro a Fiona! ;)

    Amiga, estamos aqui pra isso mesmo. Uma dando suporte na outra ;)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita! Saiba que você é muito importante para eu continuar motivada nessa luta!
Volte sempre!
Beijos!