quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tudo indo... Bem!

Bom diaaaa meninas!!! Tudo bem com vocês!? Comigo tudo ótimo!!! Pelo menos por enquanto né... Rsrsrsrsrs!!! Sabem como é né... Quem tem a boquinha nervosa é assim: quando a cabeça tá boa a dieta vai de vento em popa, quando a cabeça não tá boa... Geralmente vai por ralo abaixo!!! Mas estamos tentando mudar isso né!!! A gente tropeça, cai, se levanta, sacode a poeira e seguimos caminhando. Desistir jamais!

Ontem meu dia foi muito bom. Estou muuuuito feliz que voltei a treinar. Amo fazer musculação! Me sinto tão bem... Mesmo que seja só em casa. Já ajuda bastante! Acho que o fato de eu não ter treinado no último mês também contribuiu para que as minhas crises de compulsão alimentar fossem mais frequentes, mesmo fazendo só exercício aeróbico.

E a dieta ontem foi per-fei-ta! Bateu uma e outra vontade de beliscar algo mas resisti. Era "vontadezinha" só sabe? Não era aqueeeeela "vontadezona"! Rsrsrsrs! É que eu (E acredito que muitas de vocês também) tenho uma mania muito ruim: a de ficar beliscando enquanto preparo algo pra comer. E sempre foi assim. Ontem cheguei verde de fome em casa e fui fazer logo um sanduíche. Enquanto cortava uma fatia de ricota já ia pegar um "naco" pra mim mas na hora larguei, pra não mentir comi meia fatiazinha (Porque minha barriga tava roncando e não aguentava mais), mas foi meia fatia e não um "naco" como costumo fazer. Tenho que parar com esse hábito de beliscar as coisas enquanto preparo minhas refeições. Se estou fazendo algo que vou comer logo, logo porque comer durante? Ansiedade, pura ansiedade! E estou me monitorando. Porque querendo ou não, a compulsão já começa aí. E pra mim qualquer oportunidade é um perigo. Muitas vezes eu estou bem, mas ao "beliscar" alguma coisa parece que surge um monstro faminto (Não é exagero não! Rsrsrsrs) dentro de mim e saio devorando tudo! E quando me dou conta... Já é tarde demais. Por isso estou policiando cada atitude minha.

Ontem tirei fotinhos de quase tudo que comi!

Café da manhã
2 fatias de pão integral light + 3 fatias de presunto light + 2 fatias de ricota light + 1 colher de sopa de queijo quark light + 1 xícara de café


Lanche
Salada de frutas com mamão + laranja + kiwi


Almoço
Macarrão integral com 1 colher de sopa de molho roquefort (Beeem light né?! Rsrsrs) + 1 filé de frango grelhado (100 gr) + salada

Lanche da tarde I
1 copo iogurte natural light com 2 colheres de sobremesa de granola light + 1 pacote de bolachas integrais + 1 café


Lanche da tarde II
Sanduíche com: 2 fatias de pão integral light + 3 fatias de presunto light + 2 fatias de ricota light + 1 colher de sobremesa de maionese light + salada + 1 café

Janta
1 filé de frango grelhado + salada + cubinhos de ricota light + gelatina light



Tenham um bom dia e firme na dieta! Na hora da tentação lembrem-se da meta de vocês. Lembrem-se de que vocês querem MUITO mudar de vida. Lembrem-se de que não é fácil mesmo e vai continuar sendo difícil. Lembrem-se do esforço que vocês tem feito até agora. Eu sei que não é fácil, pra mim também é difícil, muito difícil controlar a gula, mas temos que tentar sempre! Pisaram na bola? Esqueçam e recomecem de novo! Não fiquem se martirizando, se culpando... Passa uma borracha e vamos de novo!

Beijos!

6 comentários:

  1. Eu também tenho esse habito horrível de beliscar, uma coisa que faço quando estou preparando o meu almoço ou jantar e deixar uns tomatinho picadinhos ou pepinos com sal e daí faço o me aperitivo, pois esse e um habito difícil de lidar ainda mais quando bate a fome. Fosse é gaúcha, né? Em que cidade vc mora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia pra beliscar! Beliscar uns legumes! Não tinha pensado nisso!
      Sou gaúcha sim, moro em Porto Alegre!
      Beijos!

      Excluir
  2. sou que nem vc..se a cabeça anda ruim a dieta ta pior ainda..haha mas qndo a cabeça entra nos eixos a dieta é uma maravilhaa
    vamos laaa que nao podemos deixar a peteca cair
    bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bethynha que coisa né... O estômago e a cabeça são um só! Kkkkkkkkkkk
      Mas o negócio é ir tenatndo sempre, não desistir!
      Beijos!

      Excluir
  3. oi lindona, seja bem vinda ao meu blog, vim retribuir a visita...

    é verdade quando a gente não ta bem, alem da dieta nada funciona viu, mas desistir jamais né!

    eu quero muito começar a fazer musculação, eu adoro, quero começar a envistir nela, pra ficar com o corpo mais sarado sabe, agora to com um peso que ja me permiti fazer exercicio sem me machucar tanto...

    a pior coisa que tem é beliscar, porque se a gente vai contar todas as beliscada, da uma boa de umas calorias ai...que muitas vezes esquecemos de contablizar...

    teu cardapio ta lindo e perfeito parabens...beijocas e te cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO musculação Geovana! Esse mês que fiquei sem treinar vi o quanto ela realmente me faz bem.
      Quando quiser umas dicas é só pedir! ;)
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita! Saiba que você é muito importante para eu continuar motivada nessa luta!
Volte sempre!
Beijos!