sexta-feira, 22 de junho de 2012

Conseguindo aos pouquinhos... E me preparando para o final de semana!

Olá meninas! Tudo bem?

TPM continua... Impressionante como eu fico mais irritada e ansiosa. Bah! Ontem mesmo eu estava totalmente impaciente com o meu marido. Tadinho... Sempre fico com peninha dele depois, afinal, ele não tem culpa de nada e eu largo as patas nele de graça! Ainda bem que ele vê bem a diferença da Fiona sem TPM x Fiona com TPM. Só o modo de eu responder algo pra ele já pergunta: "Tá na TPM amor?" Kkkkkkkkk E a resposta é sempre sim!

Só pra rir um pouco... Não é bem assim mesmo?!

O bom é que tô conseguindo segurar a vontade de comer. Porque normalmente eu surto e como horrores de carboidratos. Pão, bolacha, bolo, doces... Vixi! Tudo que é bom! Ontem até que comi um docinho, na verdade tomei um chocolate quente. Cheguei em casa, fiz meu sanduíchinho de sempre e tomei um chocolate quente. Mas magrinho gente! Uma xícara de leite desnatado com duas colheres de sobremesa de achocolatado diet e adoçante. Pronto. Me satisfiz. Depois quando jantei comi gelatina light, zero açúcar. Mas confesso que exagerei... Mas sabem porquê? Porque a preguiçosa aqui pegou a tigela e comeu na própria tigela! Aí não dá né... Quando vi tinha comido metade da tigela! Isso devia dar uns 500 gr de gelatina... Sério, sem exagero!!! Fiquei na sala assistindo TV e comendo gelatina, e quando vi... Levei um susto! Ok... Menos mal que gelatina é super leve e pouco calórica, mas mesmo assim não deixa de ser um exagero né! É por isso que o nome do blog é "Comilona!".

Este é o achocolatado diet gente. Ele é zero açúcar e bem concentrado. E acreditem se quiser... Eu achei o sabor melhor do que os comuns! É mais forte, tem mais gosto de chocolate e claro... Não é tão doce. Se quiser pode colocar adoçante.

Bom, final de semana está chegando e é sempre o meu maior desafio, resistir às tentações e compulsões. Mas hoje me preparei e criei um cartão de enfrentamento (Na verdade eu diria uma carta, porque sempre escrevo muito!) pra ler no final de semana. Eu não quero mais jacar... Deu, chega disso. Estou no meu limite de peso e se passar disso vou ter comprar roupas novas. E pra piorar não tenho dinheiro pra comprar roupas novas! Então não posso engordar mais mesmo! Kkkkkkkk Se eu conseguir passar o final de semana ilesa, na segunda fecharei uma semana sem nenhuma crise de compulsão alimentar. E isso faz muito tempo que não acontece... Será que eu consigo? Consigo sim! Tenho que acreditar "nimim" né! Vai ser difícil, disso eu tenho certeza, mas sempre que precisar vou recorrer aos cartõezinhos e isso vai me ajudar com certeza.


Como vocês podem ver, eu tenho um jeitinho bem "particular" de escrever para mim mesma... Eu converso comigo mesma. Rsrsrsrs. Mas é o que funciona melhor para mim. Assim, eu consigo realmente parar, ler e refletir na hora. Temos que achar o que funciona melhor para nós.

Bom meninas, por hoje é só!

Beijos e bom final de semana caso não nos falarmos mais!

7 comentários:

  1. oi amigaaa
    nm fala tpm é dose
    e nossos maridos que sofrem kkkk
    amei seu cartão pro fim de semana vou fazer um pra mim tbm
    e comer na tijela ahahah nao pode!
    ótimo fim de semana querida
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, acabei de conhecer seu blog. Gostei de ler o que escreveu e como escreveu. Divertido!! Meu maior problema na TPM é o CHOCOLATE! Como um (uns) pedaço (s) pro bem do meu marido (rs) e vou levando. Fique com Deus e muita garra!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, que bom ver tua conversa com vc mesma...isso funciona mesmo..é o conversar interno..e escrevendo melhor ainda...
    espero que vc tenha um otimo final de semana viu.
    um beijoo grande e tudo bem magrinho para nós..hehe

    ResponderExcluir
  4. amiga vc está indo super bem!!! estou tão orgulhosa de vc! =)
    parabens viu? fazendo boas escolhas.. percebendo atitudes, se planejando... é isso ai!

    que venha o final de semana.

    o beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, os homens estão aí pra isso, pra nos agüentar, afinal, eles tem os hormônios muito mais equilibrados que a gente... hihihihi... Dizem que esse achocolatado é tri gostoso, eu ainda não tive a oportunidade de experimentar... Adorei o cartão de enfrentamento, é isso aí, foco no final de semana tbm:) Um grande beijo

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. TPM é o caos, eu nem me reconheço nesse período do mês.
    Vou experimentar esse achocolatado, depois que acabar meu Nescal.
    Não vai prejudicar em nada essa gelatina. Adorei seu cartão. Otima Semana light!

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Dê uma olhada no meu blog, lá tem um monte de receitas gostosas e magrinhas para não pensar na consciência nem na balança!!
    Se gostar, segue o blog, eu vou amar!!
    http://nutrininja.blogspot.com.br/

    (Usamos o mesmo background, que legal!! haha)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita! Saiba que você é muito importante para eu continuar motivada nessa luta!
Volte sempre!
Beijos!